A Nay sonhava em usar um vestido que se transformasse em três modelos diferentes. Mas, depois de pesquisar bastante, ela percebeu que sairia muito mais em conta usar vestidos diferentes.
A pista de dança foi montada com muito carinho e se tornou um dos espaços mais legais da festa. A balada durou até de madrugada!
A mesa do bolo foi um dos detalhes de que mais gostamos. A Nay apostou na regrinha de que “menos é mais” e montou uma mesa simples, mas com muita iluminação. O bolo decorado em cores fortes também deu vida à mesa de doces.
Disposta a arrasar, ela entrou de moto no salão para a valsa. :O Não precisamos nem dizer que os convidados ficaram mega surpresos!
O momento da valsa foi um dos mais mágicos da noite. A Nay surgiu deslumbrante em um vestido verde (muito diferente, né?!) e dançou com o padrasto uma música que fez parte da trilha sonora de “Harry Potter”.
Para animar ainda mais a festa, ela contratou uma escola de samba. A bateria da escola e as passistas colocaram todos os convidados para sambar muito!
Nos banheiros, ela deixou caixinhas com remédios, absorventes, alfinetes e outros itens de emergência para os convidados.
A mãe da Nayara quis exagerar nas lembrancinhas e encomendou tudo que gostou: garrafinhas de água com gás personalizada, tubinhos de brigadeiro, latinhas com balas personalizadas, cupcakes e foto-lembranças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário